segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amor Eterno

Amor Eterno

Descobri que a vida é solitária sem você
Que o sol não tem o mesmo brilho
Sem a presença do seu sorriso
Descobri que a lua já não é tão linda
Sem o seu olhar para refleti-la

Descobri que falta um pedaço de mim
Que meu coração pulsa
Mas não com aquela felicidade e alegria de quando estava o seu lado
Hoje suas batidas mais parecem suspiros de saudade e solidão
Saudade do seu sorriso, do seu olhar
De um carinho e de seu abraço

Descobri emfim que eu não existo sem você, somente vivo
Porém a minha existência só será completa, quando a sua presença
em meus braços for uma realidade

Mas infelizmente eu também descobri que já é tarde
pra te pedir desculpas, é tarde pra dizer o quanto te amo
É tarde pra acordar par ao amor que perdi

Mas tenha certeza que isso não me impedirá
de agradecer todas as noites por você existir
De a cada noite de luar eu poder ver o seu olhar refletido sobre o luar

Porque o meu amor é eterno, e não será o seu adeus que me impedirá de te amar
E te amarei eternamente.


Autor: Rodrigo Santos

Nenhum comentário: