segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amor Perfeito

Amor Pefeito

Olha em meus olhos quando falo contigo
Eu só quero um minuto de sua atenção
Por favor ouça o que tenho a dizer
Estou aqui para abrir meu coração
Talvez essa seja última vez que eu possa te ver
Então por favor olha pra mim

Eu sei que magoei seu coração
Fiz tudo errado, eu sei você tem razão
Eu tive minha chance de te fazer feliz
Mas tudo que fiz foi pensar em mim
E juro que meu amor por você jamais terá fim

Por favor me perdoe eu não sou perfeito
E fiz o impossível pra te fazer feliz
Por favor me perdoe eu não sou perfeito
Eu sei que jamais vai me perdoar pelo que fiz

Sinto muito, mas ainda te amo
Não posso partir sem olhar e seus olhos
E sinto que será pela última vez
Eu não posso partir sem dizer a você
Que ninguém me fará feliz como você me fez

Por favor me perdoe eu não sou perfeito
E fiz o impossível pra te fazer feliz
Por favor me perdoe eu não sou perfeito
Eu sei que jamais vai me perdoar pelo que fiz

Autor : Rodrigo Santos

Nenhum comentário: