segunda-feira, 11 de maio de 2009

Momentos

Momentos

Eu não posso dizer que te esqueci
Eu não posso dizer que não te amo
Porque ainda te quero aqui
Porque é o seu nome que chamo

E nesse momento estou pensando em você
Como eu queria que estivesse ao meu lado
E nesse momento estaríamos envolvidos em um beijo apaixonado
E por um momento eu queria que o tempo parasse

Ainda sinto seu o seu beijo, e o seu perfume
Sinto suas mãos passando sobre meu rosto
Em mim fazendo carinho, com seu jeitinho sublime
E em meus lábios ainda sinto o seu gosto

Amor você é inesquecível, incomparável
Só o teu jeito me enlouquece
Sentir seu corpo junto ao meu é um momento inesquecível

Nossos momentos eu jamais esquecerei
Jamais vou deixar de te amar
Sei que nossos momentos acabaram porque eu errei
Mas jamais esqueça que meu amor sempre será seu
E me permita apenas contigo sonhar
Pois sei que nessa vida jamais terei outra chance de te amar.


Autor: Rodrigo Santos

Nenhum comentário: