sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Te amar

Amor...
Amar como estou amando...

Nunca imaginei
Não tão intensamente..
Não tão sincero...
Não tão feliz...

Um sentimento puro e verdadeiro
Um querer estar sempre junto
Dando e recebendo carinho, te acariciando, te beijando

Meus pensamentos, meus desejos
Minhas vontades são somente de seu amor
Hoje posso dizer que não preciso de mais nada

Estar ao seu lado é viver em pleno paraíso
Te amo de todas as formas possíveis de amar
Amar um alguém que jamais quero correr o risco de perder

Sei que da forma como te amo
Jamais vivi algo parecido
Um amor tão verdadeiro e sincero

Entrego minha alma e minha vida ao seu amor
Meu coração e meu amor é completamente seu

Obrigada....

Por me fazer tão feliz
Por me mostrar o amor verdadeiro
Por me ensinar o que é confiança
Por tanta sinceridade
Por seu companheirismo
Por sua lealdade
Por sua amizade
Por seu respeito

Emfim, obrigada por você simplesmente existir...

Te amo, ontem, hoje e por todo sempre.




Autora : Mariluce Bachmamm

Nenhum comentário: