domingo, 9 de novembro de 2008

Só por hoje

Só por hoje

Eu preciso te esquecer
Desse jeito não dá mais
Já não consigo mais viver
Não encontro a minha paz

O meu corpo implora o seu
Minha boca quer seus beijos
O que está acontecendo
Eu devo estar enlouquecendo

Só por hoje eu queria te esquecer
Levar um dia normal
Sem pensar em você
Só por hoje eu não queria te amar
Poder sorrir e ser feliz
Sem medo de sonhar
Só por hoje eu queria ser dono do meu coração
Tirar do meu peito essa solidão
Sentir a liberdade e buscar minha felicidade

Não consigo evitar, meu coração não é meu
Ele somente seu
E em todos os olhares buscarei o seu olhar
Em todos o sorrisos buscarei o seu sorriso
Em todos os carinhos que receber
Irei comparar aos seus
E por todo o amor que eu receber
Jamais terei um amor igual ao seu






Autor : Rodrigo Santos

Nenhum comentário: