domingo, 9 de novembro de 2008

Você ainda me ama

Você ainda me ama

Foi tão bom estar ao seu lado
A cada momento ficava mais apaixonado
Mas nossa história não acabou
A tempestade vai passar
E eu vou ter mais uma chance de te amar

Eu sei que você ainda me ama
Pois não consegue evitar meu olhar
Eu sinto o mesmo toda vez que te vejo
Pois não consigo controlar meu desejo

Ainda temos uma chance
De viver a nossa história de amor
Pois o amor ainda está ao nosso alcance

E não me diga que você não me quer
Eu não consigo pensar em outra mulher
É só corpo que acende meu fogo
Só seus carinhos estremecem meu corpo
Eu sinto falta do calor dos seus beijos
Só eles sabem aumentar meu desejo

E não me diga que você não me ama
Pois o seu corpo implorando me chama
A sua pele pede os meus carinhos
A sua boca ainda quer os meus beijos






Autor : Rodrigo Santos

Nenhum comentário: