quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olhar ao Céu

Olhar ao Céu

Ao olhar para o céu eu me lembro de você
Talvez por que lá esteja toda a minha esperança
Ou talvez por que isso me faz lembrar
Das noites que passamos juntos olhando o luar

Ao olhar pra as nuvens
Eu vejo seu olhar
Posso ver o seu sorristo lindo
Lembro de quantas vezes sorrimos
juntos olhando o pôr do sol

Ao olhar para as estrelas
Me lembro de nossas noites de amor
Lembro de suas carícias e de nossas promessas de amor

Ao olhar para o céu hoje
Eu pude ver o quanto sou insignificante
Sem você ao meu lado
Pude ver que as estrelas já não tem
O mesmo brilho sem o teu olhar
E que o pôr do sol já não me traz
Aquela paz que eu sentia quando estava ao seu lado

E ao perceber tudo isso
Percebi também que a minha vida
Não tem sentido se não for pra te amar

De que vale ter o céu lindo e maravilhoso
Sobre a minha cabeça
Se eu não tenho que eu mais amo
Ao meu lado.

Autor: Rodrigo Santos

Nenhum comentário: