quinta-feira, 25 de junho de 2009

Por Sua Causa

Por sua causa ...

Hoje eu tenho medo...
Medo de acordar e saber que você
Não vai estar ao meu lado
Tenho medo de andar pela casa
E saber que você não vai estar lá
Tenho medo de atravessar a rua
Sem as suas mãos para me segurar
Tenho medo de chorar
E não ter suas carícias para me consolar

Hoje eu tenho medo...
Medo de olhar para o relógio
Pois o tempo irá passar e você não chegará
Tenho medo de voltar para casa
E ao chegar eu sei que você não estará
Tenho medo de adormecer
Sem ter os seus braços para me confortar
Tenho medo de sonhar com você
E quando esse sonho acabar você ao meu lado não estará

Hoje eu tenho medo...
Tenho medo de amar
Tenho medo de sonhar
Tenho medo de acordar

Por que um dia eu te amei
E você foi tudo que desejei
E por isso me magoei

E por sua causa...

Eu tenho medo.


Autor: Rodrigo Santos

Nenhum comentário: